Tipos de Skill
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Tipos de Skill
Ativo>
Skill clássica de ativação.
Você tem um custo de energia (a maioria das vezes) e talvez um Tempo de Recarga.
É o tipo mais comum de Skills do jogo.
Passivo>
Skills clássica que não necessita de ativação.
Sempre entra em "trigger" quando algo acontece, seja inicio de uma batalha, ou receber dano, ou causar dano.
As vezes pode entrar em Tempo de Recarga dependendo do seu poder.
Fusão>
Skill que consiste em fundir um elemento a um ou mais elementos.
A mais recorrente fusão é Fusion of Fire dos Debugger, porém, não é a única forma de fusão.
Habilidades de fundir-se com um item de alto nível também são muito comuns e geralmente lhe dão uma aparência diferente.
Ritual>
Skill que consiste em sempre pagar um custo que jamais é Energia.
Pode ser uma parte de seus pontos primários, parte da sua vida ou de um aliado ou o sacrifício de um Cyberse capturado que você controla.
São mágicas de alto nível e super poderosas.
Quick-Play>
Skills que podem ser usadas no turno de qualquer jogador em velocidade instantânea.
Só podem ser usadas uma vez até que chegue novamente o seu turno.
São mágicas perigosas pois sempre são a carta na manga de um astuto jogador.
Trap>
Skill que é colocada na área de batalha e só é ativada e revelada quando alguém cumpre seu requerimento.
Geralmente são usadas para "counterar" uma ação inimiga.
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